sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mostra Internacional de Filmes de Montanha: 10 anos


Adrenalina, emoção, superação, tudo isto pode ser visto na 10ª Mostra Internacional de Filmes de Montanha, que começou ontem, quinta-feira, 21, e segue até este domingo, dia 24 de outubro, no Cine Odeon Petrobras, no Centro do Rio de janeiro. Este ano o evento completa 10 anos e terá algumas novidades com relação a última edição. Durante a mostra o publico vai poder assistir exibições de filmes nacionais e internacionais.

O evento é composto pela Mostra Competitiva nacional e pelo World Tour do Banff Mountain Film Festival. Já entre os filmes brasileiros foram escolhidos 12 trabalhos, que serão exibidos durante o evento. Eles concorrem ao Troféu Corcovado nas categorias Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Montagem. Os vencedores serão escolhidos pelo júri oficial e pelo júri popular.

Além dos filmes, o público também poderá ver a exposição fotográfica “Caminho Teixeira em Cena”, de Silvia Batalha e Luiz Paulo Leão e participar do lançamento de livro “Guia da Ilha Grande', de Fernanda Lupo e Marcio Bortolusso.

Mais informações no site:
http://www.filmesdemontanha.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário