sábado, 23 de outubro de 2010

Hélcio Silva está de volta


O skatista profissional de Jundiaí, Hélcio Silva, 32 anos, está de volta à cidade após morar por cinco anos na Europa. Para quem não conhece, Hélcio foi o primeiro skatista jundiaiense a se profissionalizar com um model de shape assinado, na época ele tinha o patrocínio da empresa de shape 'Perfect Line'.
Com muita experiência na bagagem, o skatista pretende iniciar um projeto deste segmento pelo país, junto com a esposa suíça, que chagará ao Brasil em breve. O jundiaiense conheceu sua atual mulher em Barcelona (Espanha), casou, e virou um cidadão suíço-brasileiro.
Durante o tempo em que esteve fora conheceu diversas cidades europeias, disputou alguns campeonatos profissionais em algumas delas e desenvolveu projetos sociais voltados ao skate em Berlim (Alemanha) e na própria Suíça. Hoje, falando cinco idiomas diferentes, Hélcio fala como a vida dele mudou após ter embarcado para um país desconhecido. "Todo este tempo fora valeu muito a pena. Mas é sempre legal voltar para a cidade e estar junto com os amigos", falou.

2 comentários: