sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Acrobacias aéreas agitam o Parque da Cidade

Fotos: Pedro Danthas

Os maiores nomes do aeromodelismo nacional apresentarão um show de acrobacias aéreas no céu do Parque da Cidade, em Jundiaí, no 2º Encontro Regional de Aeromodelismo GAPC, que ocorre neste final de semana, 30 e 31 de outubro. A atração é a equipe Paulo Medina Air Show, principalmente, o comandante Medina e sua aeronave alemã Extra 200. Ele fará uma apresentação única hoje às 16 horas, imperdível. A entrada é gratuita.


A aeronave Extra 200 é um modelo único disponível na América Latina para demonstração aérea e o mais moderno para a modalidade no mundo. Ao final da apresentação o comandante realizará sessão de fotos, autógrafos, distribuição de brindes e um sorteio com kits Air Show. As apresentações dele estão programadas para acontecer hoje as 10 e 16 horas, e amanhã, às 16 horas.

Ação Social
Através do Projeto Asas da Solidariedade, a Equipe Paulo Medina Air Show contribuirá com o Grupo em Defesa da Criança com Câncer doando parte do patrocínio do show aéreo. Toda a verba arrecadada no evento também será revertida para o Grendacc. Este ano o principal objetivo é colaborar na reforma do hospital para aumentar o atendimento às crianças com câncer da região.

Serviço
Data: 30 e 31 de outubro
Local: Parque Cidade
Endereço: Rodovia João Cereser, km66, Jundiaí - SP
Entrada franca.
Estacionamento gratuito (2500 vagas)

Um comentário: