quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pista de Jundiaí

A reinauguração da pista de skate de Jundiaí, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo José Brenna, popularmente conhecido como Sororoca, está definida para o próximo dia 30 de agosto. As atrações do dia, prevista para começar às 8h30, terá shows, grafitagens e um best trick amador de skate com apoio das equipes Black Sheep e Deep Pure Ride (DPR).
A nova pista de skate de Jundiaí, elaborada pela FlyRampas, surpreende pela qualidade. Numa área de 1.400 m², coberta por um piso em granilite, foram reformadas as duas mini-rampas, o antigo half pipe deu lugar a um bowl, e a antiga área de street foi inteira remodelada deixando a pista com uma característica mais rápida.
Mas nem tudo é perfeito. A pista funcionará de quarta a domingo, das 9 às 20 horas, e os horários para andar na pista serão separados por baterias de duas horas entre as modalidades skate, bmx e in line. Cada bateria terá no máximo 50 praticantes e o uso de capacete é obrigatório. As segundas não abrirá para manutenção e as terças-feiras haverá escolinhas de esportes.
O que está deixando alguns skatistas do município e região inconformados são algumas regras impostas pela Prefeitura de Jundiaí como, por exemplo, a proibição de passar velas nos obstáculos ou distribuição de adesivos dentro da pista. A prefeitura alega que papéis no chão da pista poderão causar acidentes graves (sic), por isso também é proibido comer e beber na parte interna.
Apesar de tudo, a expectativa é grande pela reabertura do local.

Programação de reinauguração:

8h30 DJ´s do projeto Cultura E-music +Grafitagem *só bike na pista até às 9h30

9h30 Street Dance com a Academia Kahal

10h15 Cerimônia de Inauguração com Tati Wan

10h30 Banda Positiva Reggae

11h30 Best Trick Amador (apoios: Pride, DPR e Bike Planet)

12h Banda Tonica *só bike na pista até às 13h30

13h Banda Locomotron

Um comentário:

  1. VERGONHA DE SER SKATISTA EM JUNDIAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RUA PURA
    SKATE E MAIS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir