quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vem aí o Red Bull Music Academy Stage

Moda, artes visuais, performances, fotografia e um palco recheado de atrações musicais. A sétima edição da festa INNER multi.art, criada há sete anos pelo DJ e produtor Dre Guazelli, vai ter tudo isso além de ser o endereço do Red Bull Music Academy Stage no Brasil, no próximo dia 27.

O palco faz parte do projeto Red Bull Music Academy e já integra a programação de algumas das mais importantes festas e festivais pelo mundo; entre elas o Sónar, em Barcelona, onde é atração fixa há sete anos.

Na versão brazuca do palco, as atrações serão DJ Nuts, DJ Zegon e a banda afrobeat Bixiga70. Quem encerrará a programação do palco será o percussionista e DJ norte-americano Questlove. Aliás, o artista vem ao Brasil a convite do Urban Music Festival, onde toca no próximo dia 29, domingo, na Arena do Anhembi, em São Paulo.

Informações para a compra de ingressos da festa, que dão direito aos shows do Red Bull Music Academy Stage além de todas as demais atrações, estão disponíveis em www.innermultiart.com.

Quem não puder conferir os shows do Red Bull Music Academy Stage, basta acessar a rádio on line ou acompanhar os melhores momentos no programa semanal do Red Bull Music Academy Radio na Oi Fm (sextas, 22h).

INNER multi.art
Com Red Bull Music Academy Stage na PISTA #2
Local: Rua Guaicurus 324/330 - Lapa, São Paulo - SP
Data: Sexta, dia 27/05/2011
Horário: a partir das 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário