terça-feira, 10 de maio de 2011

Ceará World Cup Skateboard 2011



A CBSk, WCS, T'ai Eventos e o Governo do Estado do Ceará, vêm através deste, anunciar a 2ª edição do Ceará World Cup Skateboard 2011.
O evento será válido como a 3ª Etapa do Circuito Mundial WCS de Street Skate Profissional 2011 e como a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Skate Street Profissional da CBSk 2011.
Esta é a segunda vez que o estado do Ceará recebe uma etapa do Circuito Mundial de Skate Profissional.
O Ceará World Cup Skateboard acontecerá de 26 a 29 de maio, na Pista Pública do Parque do Cocó, em Fortaleza, capital do estado e esquentará à corrida pelo título mundial de street skate 2011.
Nesta edição do Ceará World Cup Skateboard, a premiação em dinheiro será de U$ 25.000,00, mais troféus e medalhas.
As inscrições serão abertas a todos os skatistas profissionais confederados à CBSk e/ou à WCS e terão o valor de U$ 120,00 (cento e vinte dólares) para quem se inscrever antecipadamente (até quarta-feira, 25 de maio às 23h59) e de U$ 150,00 (cento e cinqüenta dólares) no local do evento à partir de quinta-feira, 26 de maio.
Mais informações como programação e cronograma do evento, regulamento e formato de competição, lista de pré-classificados, etc., serão divulgadas em breve pela CBSK.
O Ceará World Cup Skateboard é uma realização da T'ai Eventos e conta com patrocínio do Governo do Estado do Ceará e Banco do Nordeste, e organização técnica da WCS World Cup Skateboarding e CBSk Confederação Brasileira de Skate, com apoio da FESk Federação Cearense de Skate.

Colaboração: Comunicação CBSK

Nenhum comentário:

Postar um comentário