sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esgotado


Menos de 24 horas. Este foi o tempo que demorou para que os ingressos gratuitos para a Oi Megarampa 2009, que acontece nos dias 26 e 27 de setembro, se esgotassem. Foram disponibilizados pelas empresas organizadoras do evento - Brasil1 Esporte, MaxSports e Zoobamboo do Brasil – um total de dez mil convites para o sábado e a mesma quantia para domingo.
Para acompanhar ao vivo, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo (SP), as manobras radicais de 15 dos melhores skatistas e bikers do planeta, os interessados se cadastraram no site oficial do evento (www.oimegarampa.com.br), para receber em breve um e-mail de confirmação para ir buscar as entradas em um dos dez pontos de entrega escolhidos por eles.
Como muitas pessoas não retiram os ingressos, a organização da Oi Megarampa deixará aberta no site oficial uma lista de espera até o dia 26 de setembro. O procedimento para colocar o nome nesta lista é o seguinte: acesse o site oficial do evento OI MEGARAMPA entre na janela "convite” e preencha um cadastro para fins de identificação na retirada do(s) convite(s). A confirmação do ingresso virá pelo email disponibilizado na ficha cadastral.

Fonte: Roberto Pierantoni - Mtb 18.194
E-mail: piera@zdl.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário