sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Shaun White nos X Games de Inverno 15


Shaun White confirmou sua presença em duas modalidades na 15ª edição dos X Games de inverno, que acontecerá no final do mês de janeiro em Aspen (EUA). O tomate voador decidiu competir no Slopestyle e no SuperPipe nesta temporada. Ele participa dos X Games de inverno desde 2001 e compete nas duas modalidades desde 2002.
Em 2009 ele venceu nas duas, mas no ano passado desistiu do Slopestyle a fim de se concentrar no halfpipe e na medalha de ouro nas Olimpíadas de inverno. Ambas conquistas foram bem sucedidas e agora ele volta a dividir sua atenção com o Slopestyle.
Enquanto esteve "ausente" da modalidade, nomes como o de Torstein Horgmo brilharam em 2010. Torstein venceu o Breckenridge Dew Tour em dezembro e durante o verão aterrissou um triple cork inédito, e é, sem dúvida, o homem a ser batido.
No mesmo período, Shaun estava treinando e competindo no skate. Ficou com a prata no vertical dos X Games 16 e venceu três etapas das quatro que participou do Dew Tour.
Nos Winter X Games ele é o maior medalhista da história do Slopestyle, tendo oito na coleção. Nesta temporada terá que batalhar para conseguir mais uma, mas ninguém duvida da capacidade de Shaun.
Confira o vídeo com a performance do Tomate Voador


Fonte: Caio Salles (EXPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário