quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Red Bull e Mineirinho juntos em Bragança Paulista


Neste feriado prolongado, o pentacampeão mundial de skate vertical Sandro Dias “Mineirinho” inaugurará o seu novo complexo esportivo em Bragança Paulista. De 13 ao dia 15, a Red Bull estará acompanhando o evento e promovendo o evento “Under My Wing” com a presença dos dez melhores skatistas iniciantes do ranking brasileiro de skate vertical. Os novatos contarão com todo o foco da atenção e expertise de Mineirinho durante os três dias, com treinamentos, palestras e avaliações nutricionais, físicas e psicológicas, além de momentos de descontração ao lado do ídolo brasileiro.
“Estou bem ansioso para o evento e acredito que será algo totalmente diferente do que já fiz”, declarou Sandro. Ele também ressalta que essa será uma excelente oportunidade de passar sua experiência de vida e de carreira. “Vou mostrar que é possível ser um atleta profissional no Brasil, mas para isso, eles precisam treinar muito”, finalizou.
O Red Bull Under My Wing com Sandro Dias tem como principal objetivo descobrir e desenvolver novos potenciais no esporte, além de incentivar o crescimento do skate vertical. Dentre as atividades programadas, clínicas no halfpipe, desafios técnicos e muitas manobras. Além de experiências como luau e outras atividades recreativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário