quarta-feira, 23 de março de 2011

Made in Japan


Insanidade faz parte da vida desse meu brother Lucas que mora no Japão há cerca de cinco anos. Logo mais veremos essa figura por estes trópicos, por enquanto ele está tentando conseguir passagem para sair do país de cabeça cortada e depois de ter escapado da catástrofe que atingiu aqueles lados. Gambate!!!

terça-feira, 22 de março de 2011

Encontrando respostas em Buenos Aires

Foto: Elias Normam

É com orgulho da família que anuncio o vídeo que está na página principal do site da 100% Skate, 'Encontrando respostas em Buenos Aires', que conta com a participação do brother caçula, Akira Utida, ao lado dos skatistas Rafael Finha, Willian Damascena, Paulo Piquet, Guilherme Rocha e o truta forte Felipe Alastrão. As filmagens foram feitas durante a viagem desta galera pela Argentina no final do ano passado. Valeu Leandro Moska (fotógrafo) por ter incluído o guri na barca e Marcos Hiroshi (100%) pela matéria que está nas bancas.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Surfista brasileiro faz história em Jaws

O surfista baiano Danilo Couto entrou para história aos 36 anos de idade ao dropar uma das maiores ondas já surfadas na remada em Jaws, Maui, Havaí. Couto simplesmente despencou por cerca de 20 metros, em uma onda equivalente a um prédio de seis andares.

O baiano que há 16 anos vive no Havaí passou também a ser o favorito ao prêmio de Maior Onda do Ano pelo Billabong XXL 2011 “Global Big Wave Awards”. O feito foi registrado pelo fotógrafo Tracy Kraft e pelo cinegrafista Elliot Leboe.